Ano lectivo 2014/2015

Mostrando postagens com marcador A Floresta da nossa escola. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador A Floresta da nossa escola. Mostrar todas as postagens

A "FLORESTA" DA NOSSA ESCOLA




















No dia 21 de Março 2007 - Dia da Árvore, os Professores de E.V. comemoraram este dia com uma ideia bastante inovadora: a construção de uma floresta dentro da nossa escola, a qual suscitou grande admiração de toda a comunidade educativa.
Os alunos participaram bastante nas actividades desenvolvidas por este grupo de professores e foi um dia de alegre convívio entre todos!

MUITOS PARABÉNS.