" A leitura, um mar de emoções " 2017-2018
Mostrando postagens com marcador Recepção aos alunos do 5º ano. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Recepção aos alunos do 5º ano. Mostrar todas as postagens
RECEPÇÃO AOS ALUNOS
Na semana de 17 a 19 de Setembro, os alunos do 5º ano visitaram a Escola , acompanhados dos respectivos Directores de Turma.
Na Biblioteca, receberam um desdobrável com as actividades e ofertas da Biblioteca.
Também receberam uma caneta para estrear na primeira visita guiada à Biblioteca: neste dia os alunos irão escolher as suas primeiras leituras e preencher uma ficha de requisição.
Neste dia da recepção, os alunos foram informados sobre os diferentes espaços existentes na Biblioteca e sobre a utilização dos diversos suportes de informação.
Assinar:
Postagens (Atom)