Ano lectivo 2014/2015

Mostrando postagens com marcador Visita dos alunos do Jardim de Infância nº2. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Visita dos alunos do Jardim de Infância nº2. Mostrar todas as postagens

VISITA DO JARDIM DE INFÂNCIA Nº 2

A manhã de 5ª feira, dia 31 de Janeiro, foi muito animada quando os mais pequeninos do Jardim de Infância “invadiram” a nossa escola!

A Biblioteca dinamizou actividades de leitura com alunas do 6º e 7º anos:



A MADALENA , ANA RITA e SARA (7º1ª) leram “O peixinho que descobriu o mar” e fizeram um cartaz sobre o mar e o peixinho, protagonista da história.


A IRINA e HÉLIA (6º4ª) leram “A zebra Camila” e “Nariz de elefante” que, para enriquecer a apresentação, se vestiram de fadas.


A MÁRCIA e DEBORA(6º5ª) leram “Uma história de dedos” e pintaram os seus próprios dedos para contar esta história.


Reparem como os pequeninos estiveram atentos às histórias...


As alunas envolveram-se de forma exemplar na visita e na parte final ofereceram aos mais pequeninos os cartazes que utilizaram para ilustrar as histórias.
Foram oferecidas à Professora Rita Cabral e Auxiliar, um raminho de flores em origami feitos pela Catarina.


E ainda, no final, uma surpresa: balões para todos!

Foi tempo de animação e alegria! Sem dúvida, uma visita para recordar...