Ano lectivo 2014/2015

QUANDO LEIO, SINTO...as 20 melhores frases escritas na Visita guiada à biblioteca

AS 20 MELHORES FRASES

5ºs anos                     Quando leio sinto…
1º prémio “Quando leio, sinto que o mundo para para me deixar ler.” (sem ser pelo acordo ortográfico seria : pára para...)
 Tomás Fernandes, n.º 22 - 5º4ª
1º prémio Quando leio , sinto magia a voar pela minha cabeça”  . Anónimo
1º prémio “Quando leio, entro num mar de emoções”. Tiago, 6º1ª
------------------------------------------------------------------
prémio “Quando leio sinto-me único”Marco, n.º 14 – 6º1ª
prémioQuando leio , sinto-me orgulhoso”. Wilson, 5º1ª
prémio Quando leio , sinto que faço parte da história” . Anónimo

prémio“Quando leio, sinto-me inspirada e confiante”.  Sofia Machado,  n.º 20 – 5º4ª
  prémio“Quando leio,  sinto -me alegre, curiosa, entusiasmada”.  Margarida Rosa, n.º 11 – 5º6ª
prémio “Quando leio, sinto emoção como se fosse na vida real”. Miguel, 5º1ª
4º Prémio “Quando leio sinto uma variedade de pensamentos”. Martim, 5º1ª nº16
 “Quando leio, sinto uma entrada para um mundo novo”. Isabel Mendes, 5ª3ª
 Quando leio, sinto que aprendi mais”. - Anónimo
“Quando leio sinto que estou dentro do livro”.  Clara, 5º3ª
“Quando leio, sinto  a viver a história”.  9º2ª
“Quando leio, sinto que é como se estivesse na história.” Anónimo

AS  FRASES  mais inspiradoras
1º prémio: “Quando leio, sinto-me maravilhosa”. Sara Evangelista, nº21, 5º3ª
2º prémio: “Quando leio, sinto-me bem e explorador”. Anónimo
3º prémio: “Quando leio, sinto liberdade”.  Augusto, PCA
4º prémio: “Quando leio, sinto-me melhor!” Alice Galiza, nº1  5º3ª
5º prémio. “Quando leio, sinto as emoções a desenvolverem-se! “Anónimo


Nenhum comentário: