Ano lectivo 2014/2015

Visita dos alunos do 4º ano à EBQM -Venda de bolos ,enfeites de natal e outros presentes feitos pelos alunos do 4º ano da EB1 Parque Silva Porto para a viagem de finalistas aos Açores e visita inesperada à nossa Biblioteca

 Os alunos do 4º ano da EB1 Parque Silva Porto vieram  à nossa escola onde estiveram na tarde de 5ªf  , dia 14, numa  venda de bolos ,enfeites de natal e outros presentes feitos pelos alunos. Tudo o que conseguirem vender  será uma ajuda  para a sua viagem de finalistas aos Açores . No final, aconteceu uma visita inesperada à nossa Biblioteca. A Mãe do  Rui quis acompanhá-lo numa visita guiada, bem como aos   outros colegas do 4º ano da Prof. Célia , com  a coordenadora da biblioteca .
Perto do Natal somos sempre surpreendidos por surpresas, como esta venda tão saborosa (parabéns a quem confecionou estes bolos) , com uns marcadores de leitura de emogis, saquinhas para transportar as pens e outras coisas mais ...tivemos ainda esta surpresa de sermos visitados por alunos mais novos, tal como no Natal somos sempre visitados pelo Menino!
Parabéns aos finalistas, aos Professores e Pais que tanto se empenharam nesta iniciativa! 
Contem com a equipa da biblioteca para ajudar nas próximas vendas: ajudar a comprar, a saborear...a alegria da viagem prometida e cumprida!
















Nenhum comentário: